Adeus SOMI

TIREI O COLETEEEE!!!

Adeus SOMI, até nunca!

Finalmente, às 10 semanas de tratamento, vejo-me livre daquela que foi a pior experiência da minha vida.
Retirar o colete foi quase tão assustador como utilizá-lo. A cabeça parecia pesar toneladas e a sensação de que me ia cair era muito grande.
Ainda tenho os movimentos presos mas é tudo normal.
A fratura ainda está visível e pelo que percebi da explicação médica assim vai continuar durante alguns tempos. Porém, a estabilidade da fratura (observável através dos raios-X que realizei a olhar para o teto e para o chão) evidencia a formação do calo ósseo.

As recomendações para daqui para a frente são as que se aplicam à generalidade das pessoas: ter muito cuidado para não cair e não sofrer acidentes.
De resto, posso começar a viver a minha vida com normalidade e trabalhar os músculos que estão muito adormecidos e preguiçosos.

Vou fazer algumas sessões de fisioterapia, sobretudo para me ajudar a relaxar os músculos e a voltar mais depressa ao normal.

Não pretendo abandonar este blogue. Antes pelo contrário, quero fornecer o máximo de informações àqueles que, sofrendo do mesmo problema que eu, se possam vir a cruzar com este blogue.

Fiquem ligados! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Viver com o SOMI

O regresso a casa

A segunda consulta