A segunda consulta

Hoje, quando marcam as 6 semanas desde o início do tratamento, fui à segunda consulta de acompanhamento.
Estava estranhamente calma e nada ansiosa com o raio-x (o que é mesmo de estranhar!).

Parece então que a fratura está no sítio certo e a consolidar. O médico não o disse diretamente mas nota-se no raio-x.

Fiquei a saber que a fratura que tenho é um pouco atípica porque para além do pedículo fraturei também o corpo da vértebra na diagonal.

Vou continuar com o colete somi pelo menos mais 3 semanas, altura em que tenho uma nova consulta para ver como é que isto está e começar a preparar uma eventual transição para um colarinho.

Foi uma consulta muito rica pois pude esclarecer todas as minhas dúvidas e inquietações. O médico é extremamente acessível e muito claro nas explicações que dá, tendo finalmente percebido que eu preciso mesmo de explicações.

Estou animada e confiante na recuperação, vamos a isso!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Viver com o SOMI

O regresso a casa